A entrega do prémio

A entrega do prémio
O Zé Carlos, por ter sido, com todo o mérito diga-se, eleito o Melhor Jogador da época recebeu um par de sapatilhas da Penalty oferecido pelo treinador.

Vídeo da Viagem a Lisboa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GLKd3j3_pMo

Iniciados 2009-2010

Iniciados 2009-2010
Último jogo juntos... em ALVALADE!!!

Todos juntos

Todos juntos
Arreigada e SCP juntos!

PARABÉNS Capitão!!!

O Zé Carlos venceu a eleição do Melhor Jogador da Época!
A luta com o 40 foi muito renhida mas o Zé ar
ranjou mais apoiantes!
Parabéns ao segundo também e ao Jorge que ficou em 3º lugar!
Agora falta saber o prémio que espera o Zé Carlos no Domingo!

A todos os que participaram nesta votação, um abraço de agradecimento!

Quem foi o Melhor Jogador da Época? (O eleito terá direito a um prémio no dia da Viagem a Lisboa)

Parabéns!!!

Parabéns!!!
Ontem, dia 22-04-10 o Rui "Grosso" fez 18 anos!

Cohaemato 3 Arreigada 7

Cohaemato 3 Arreigada 7

Cohaemato 3 Arreigada 7

Cohaemato 3 Arreigada 7

Cohaemato 3 Arreigada 7

Cohaemato 3 Arreigada 7
O regresso dos VENCEDORES

GDCREA

GDCREA

domingo, 28 de fevereiro de 2010

FANTÁSTICO!!!

Não se pense que sou treinador de se contentar com derrotas por pouco, por um neste caso, mas ontem , muito mais do que em qualquer outro jogo, os meus jogadores foram IMPECÁVEIS!!!
Perdemos 3-2 com o Caxinas mas jogámos por demais!!!
Não é fácil encostar a equipa vila-condense à parede porém é muito mais complicado mantê-los encostados lá durante todo o jogo.
Pressionámos durante todo o jogo o que exigiu muito da nossa equipa. 5 minutos de menor fulgor no início da 2ª parte ditaram a nossa derrota mas os outros 35 minutos foram nossos.
Mais uma vez a finalização foi a nossa pecha mas marcar 2 golos a uma defesa que apenas contava com 6 sofridos até então é um feito notável!
O Público gostou e nós devíamos-lhe isso depois da derrota com o Sta Cruz: as pazes estão feitas e todos reconhecem o nosso valor.


Marcadores

1-1 Tiago
2-3 Jorge

Figura do jogo

Estas foram as figuras do jogo em igualdade:

40

O nosso capitão costuma facilitar nas marcações individuais mas no sábado o homem foi uma verdadeira fera, antecipando-se inúmeras vezes aos adversários que se lhe deparavam sem olha à sua classe ou força. Lutou até não poder mais para que os colegas lhe seguissem o exemplo. Isso é um capitão!

Miguel

Impecável! A garra do costume associada a uma grande segurança. Mostrou aos colegas que era possível ganhar, com defesas e saídas irrepreensíveis, e eles acreditaram!

Zé Carlos

Fiquei cansado de o ver a roubar bolas, ora com classe, ora com garra. É raro vê-lo pedir para sair mas no sábado ele foi mesmo até ao limite! Poucos passes terá errado e isso permitiu-nos criar um grande número de ocasiões de golo. Uma força da Natureza!

Tiago

Uma formiga que trabalha, trabalha, trabalha... e marca! Surgiu muito bem ao 2º poste para emendar um remate do Jorge aquando do 1º golo! Uma verdadeira praga que não largou os adversários enquanto esteve em campo. Dispôs de 2 grandes oportunidades de marcar mas o cansaço tirou-lhe o discernimento!

Jorge

Uma classe de pivot: corre, pressiona, segura, dá a marcar e... Marca! Um golo que nos fez pensar que o empate ainda era possível... Na semana passada, já tinha mostrado todos esses atributos: esse Jorge está para ficar!

Velho

Suplente por ter faltado a um treino, entrou num jogo que não parecia ser à sua medida, tal a velocidade e a garra dos jogadores em campo. No entanto, surpreendeu-me e mostrou que quando quer pode ser um excelente recuperador de bolas e um jogador muito rápido a lançar contra-ataques perigosíssimos. Continua a ser o melhor a tratar a bola mas mostrou que quando é preciso jogar simples, também podemos contar com este sub-capitão!

Hugo

Entrou de 1º algumas vezes mas nada que não conseguisse corrigir com a raça e a humildade que lhe são características! Ensaiou o remate mas não esteve tão eficiente nesse capítulo. Mostrou que temos homem para o resto do campeonato!

Rato

Está a subir porque mais humilde. Já percebeu que este é um ano para aprender e está a fazê-lo. Vai chegar aos golos muito rápido e a partir daí transformar-se-á num jogador mais confiante. No sábado, isolou, com a sua arma favorita (o calcanhar), o Velho que não aproveitou a oportunidade para tentar devolver ao colega!

Falcao

Entrou apenas 10'' mas rematou de forma perigosa e ajudou a equipa a chegar ao 3-2. Aí, deu o lugar ao 40 porque ainda é um pouco lento na marcação. Quem o viu e quem o vê!

Jorginho e Rui Miguel

Não entraram mas queriam e não tinham medo. Mostrando assim que o jogo com o Sta Cruz é definitivamente... PASSADO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário